COLUNISTA
Christina Fontenelle
Jornalista e ativista conservadora.
CORAÇÕES E MENTES BRASIL
Vamos deixar algumas coisas bem claras.
por Christina Fontenelle
31/05/2019
1. Nosso maior relacionamento comercial é com a China. O dos EUA também. Isso graças aos governos globalistas de esquerda que tivemos nos dois países, durante os ultimos 30 anos.
2. O mesmo fenômeno aconteceu no Brasil, em relação ao comércio com países árabes. Ok? Tudo graças ao viés criminoso globalista dos últimos governos que tivemos.
3. Os grandes pressionadores para que não se rompa abruptamente com essas relações comerciais são empresários comerciantes e do agronegócio, "talquei"? E não militares - que apenas traduzem essa realidade para a mídia.
4. Transferir a embaixada brasileira em Israel, para Jerusalém, neste momento, envolve problemas nesses setores acima citados, certo? Não tem nada a ver com torcida ideológica, ok? Trata-se de responsabilidade com as finanças do país, que atravessa uma crise gravíssima - herança dos governos petistas.
5. "Militares são antiamericanos e se informam por jornais". Essa é o tipo de opinião de quem desconhece completamente as FFAA e muito menos a formação de seus altos comandos. Primeiramente, as relações dos militares de ambos os países entre si são excelentes. Segundo, há troca de informações, diversos exercícios conjuntos e recebimento de um número enorme equipamentos americanos doados às nossas FFAA, para citar apenas o básico. Não existe antiamericanismo nenhum, pelo menos nos últimos 10 anos, no mínimo. Sobre as informações que possuem: partem de estudos internos, relatórios de inteligência e muita leitura - ninguém do alto comando tem como fonte de informações os jornais. Tenham a Santa paciência...
6. Por último, o tal do "positivismo" não é, em hipótese nenhuma, nem simplificademente, "a visão de mundo na qual a esquerda pode ter ideologia e a direita nao". Beira o absurdo! O fato de não se pretender fuzilar e relegar ao desemprego e à fome todo e qualquer sujeito esquerdista, não faz de ninguém um idiota que não saiba com quem esteja lidando. É que você não pode pretender ser democrata, ou mesmo conservador, se tiver que fazer a mesma coisa que a esquerda faz com a oposição, toda vez que chega ao poder. Sabe, não é ditadura, é democracia. É preciso entender que nenhuma Força Armada terá a confiança de TODA a sua população, se vier a tirar o poder de um sujeito para entregar a outro, opositor. Elas costumam agir para pacificar o país, dar uma organizada e defender o povo contra tiranias - sejam de que tipo for.
7. Um adendo importante: Bolsonaro foi eleito pela maioria dos eleitores. Mas tem que governar para 208 milhões. Colocar comida na mesa e dinheiro no bolso dessa gente toda. Atrair investimentos e preparar o pais para recuperar o desenvolvimento em infraestrutura e em tecnologia, para todo esse pessoal. Quem tem que ocupar espaços e produzir contracultura de direita conservadora é a sociedade, de preferência sem querer atrapalhar o governo, de cinco em cinco minutos, "talquei"?
Compartilhe essa página e nos ajdue a divulgar.
MENU
República e Positivismo – Vamos estudar!
09/07/2019
É preciso compreender de verdade o cenário
26/06/2019
10/06/2019
Vamos deixar algumas coisas bem claras.
31/05/2019
Tretas e as Verdades que Libertam
24/04/2019
Muito prazer, eu sou a "Nova Ordem Mundial"
22/04/2019